segunda-feira, 8 de julho de 2013

Love Will Tear Us Apart

Seguindo minha mania de postar versões de alguma coisa, lá vão covers dessa música maravilhosa do, igualmente maravilhoso, Joy Division:




Eu gosto muito dessa banda, Apotygma Berzerk. Achei decente essa versão.



Queiiisoooo! Uma versão do The Cure!!! Meodeos, que luxo!!!



Ficou incrível na voz da Nerina. Ela tem um timbre suave, mas ao mesmo tempo, tem pressão quando precisa. Incrível.



Fofa, essa versão, né?



Versão "by themselves". Adoro New Order.



O que é a voz desse José Gonzalez?? Eu não gosto muito da harmonia que ele botou na música, achei muito igual. Mas é uma versão interessante.



Essa é uma das maravilhas do Youtube: não sei quem é esse cara. Ele gravou em casa, obviamente. Fez tudo super bem e ainda toca e canta lindamente. E estava emocionado. Tudo de bom, né?



Finalizando, não podia faltar o muso das minhas séries de versões: Depeche Mode. Uma versão oficial desse cover deles seria maravilhoso. Mas essa versão de celular só mostra que o David Gahan canta pra $#@%^&*!!

UPDATE!!

Meu amigo Jr. Tostoi encontrou esse cover pérola aqui:





3 comentários:

Beta disse...

Gostei, Florzinha!
Só não consegui ver todos os videos porque minha internet está uma m.

Ariel Shem Tov disse...

A minha também tá! Será que é uma epidemia?

Kochan disse...

E eu que passei os últimos dias sem poder acessar qualquer serviço da google.