quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meu Novo Amigo

Tenho um novo amigo! Ganhei da Paulinha:









Estou de olho nessa coleção há meses. Desde a Mostra Starwars no Ibirapuera. Na época, quis comprar um Yoda, mas estava esgotado na lojinha. No entanto, vc poderia assinar a coleção e receber todas as figurinhas em casa. Não fiquei a fim, porque tenho que conter minhas despesas com paradinhas nerds. Não assinei com um aperto no coração.

Depois que recebi meu novo amigo, fui no site verificar como era o esquema das figurinhas.

A primeira "jogada infantil" é que o Darth Vader é maravilhoso, muito bem feitinho e cheio de detalhes bacanas. Vc realmente fica com vontade de assinar a coleção!!! (Pe-ri-go! Pe-ri-go, Will Robinson!)

A segunda "jogada infantil" é que, ao assinar, VC GANHA UMA MINIATURA DA ESTRELA DA MORTE!!!!














Mesmo com tantas tentações, vou continuar resistindo!!! :)

12 comentários:

Beta disse...

Ai Florzinha, ontem eu pensei numa coisa que está me deixando nervosa: será que a thinkgeek faz entregas no Canadá??? (Vamos fazendo as nossas listinhas de compras!)

Ariel Shem Tov disse...

Caraca!!! Que medo!!! Deve entregar rapidinho...... aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai!

Ocho disse...

Tenho uma coleçãozinha de garage-kits adquiridos no Japão. Esse do Darth Vader não tenho, mas tenho de personagens de games e animes como Dragon BallZ (não são bonequinhos articulaveis).

Eu vi um do Batman bem maneiro na rodoviária do Tiete em SP, mas o preço é bem salgado, 200 reais... XP

The Ultimate Nerd disse...

Alguém vai ter um chilique lendo isso...

. disse...

Estou tentando comprar há mais de uma semana, toda vez que chega na banca acaba antes que eu volte, as vezes no mesmo dia... buubaaaa. Parabens pelo seu novo amigo... snif.

Kochan disse...

Ufa! Dessa estou livre

Beta disse...

hehehe muito medo =P

Ariel Shem Tov disse...

Pra você ver, lá tem até camiseta do Totoro!!!!

[paula poc] disse...

aiaiai
pena q a lata de lixo que é um R2D2 em tamanho natural é grande demais pra pedir... mas prometo pensar em algo!!!

Ariel Shem Tov disse...

Tem os adesivos de parede do Space Invaders...

E... O RELÓGIO BINÁRIO!

Beta disse...

Ai, Paulinha, eu também queria a lata de lixo do R2D2, mas não vai dar pra trazer...

Kodi disse...

Retiro o que disse. Eu quero uma camiseta do Totoro! xD~