terça-feira, 30 de junho de 2009

L'Ours Colargol

Um dos maiores prazeres da minha infância era assistir ao Colargol. O meu colégio, o Bennett, tinha um cineminha onde eles passavam vários episódios do Colargol uma vez por semana. E também passava na TVE, onde eu ficava assistindo desenhos alternativos do Leste Europeu e ao Plim-Plim e suas Mãos Mágicas. (Tinha o Daniel Azulay, que leu a carta de um amiguinho meu ao vivo e o levou ao programa para ele mostrar seus desenhos. E tinha o Tio Maneco e seus robôs de sucata!)

Episódio do Colargol para o deleite dos meus 17 leitores:

5 comentários:

Ocho disse...

Ah, nossa infancia... me bateu uma nostalgia dela. Brinquedos, desenhos, programas infantis, games (principalmente, heheh)

Colargol nao conhecia. Mas acho que era bem famoso; a animacao era muito boa para epoca.

Aposto que vc ja viu o video do youtube abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=rd4uTRKmrUU

Ocho disse...

Daniel Azulay tbm foi da minha infancia...

Carolina disse...

caraca, eu ando relapsa. ainda nem te linkei.
vou resolver isso hoje.

beijoca!

Kochan disse...

O Azulay eu assistia, mas nunca vi o Colargol. Uma pena porque é muito bom! O que será que eu fazia nessa época para perder esse programa?

Ariel Shem Tov disse...

Pois é, o Colargol era excelente, mas era obscuro! Underground! :)