domingo, 22 de novembro de 2009

Breaktrance

Caraca, finalmente criaram um estilo que une duas coisas que eu adoro: Breakdance e Trance!

Eu encontrei o Freestyle Project quando procurava sei-lá-o-quê o no Youtube e gostei de quase tudo. Descobri que, na verdade, é um carinha só que faz tudo, o Steven Maverick.

Freestyle é uma banda dos anos 80 que eu curto muito e que já coloquei no outro blog algumas vezes (It's Automatic, Don't Stop The Rock). Freestyle Project é totalmente inspirada nela.

Vamos à minha favorita:



Uma outra muito boa:



Mais uminha:

3 comentários:

Kochan disse...

Tô falando que vc está dançante.
Não sei diferenciar os estilos eletrônicos, mas gostei.

Ariel Shem Tov disse...

Hehehehe, de todos os meus 17 leitores, eu achei que vc seria quem mais gostaria do Freestyle Project! (A Chise, também acho que vai gostar)

Kochan disse...

Ô! Música animada é comigo mesmo.
Gosto de tudo que me tira do buraco, haha.