terça-feira, 24 de novembro de 2009

Music Instructor

Nessa pesquisa do tal do "breaktrance", achei várias coisas legais. Inclusive umas coisas de break antigas.

Das novas, achei essa banda alemã do final dos anos 90, o Music Instructor. Nem tudo é bom e, ao longo do tempo, foi ficando meio comercialzinha demais.

Mas essa música aí, Electric City, é um clássico do estilo.

Tenho certeza de que Beta, Ocho e Kodi vão AMAR o clipe. É DEMAIS!

6 comentários:

Kochan disse...

Gostaria de poder assistir direito os vídeos do youtube: o meu micro tá tão ruinzinho. No que deu pra ver, o clipe é muito bom levando em conta que é da década de 90 e é estranho falar disso como se fosse coisa antiga porque parece que ainda não saí dali. Achei um pouco repetitivo, mas ainda assim gostei.

Ariel Shem Tov disse...

É muito legal! Os carinhas da banda são personagens de um vídeo game em Electric City!

Kochan disse...

Por sua culpa, agora, quando vejo essas coisas, sempre me lembro do Radias. Eu não sei se ele se enquadra necessariamente na categoria de teclado ou se fica mais pro lado dos sintetizadores. Você sabe qual é o tecladão geral mais cotado de todos? A minha prima apareceu esses dias falando sobre o PSR 500R da yamaha como sendo um teclado bom. Na minha opinião e olha que não entendo muito da coisa, eu apostaria num Korg ou Roland.

Ariel Shem Tov disse...

Pô, PSR?????????????

Por favor.

Ou vc tem algo como o Radias, ou simplesmente compra um controller e usa um plug-in de synth dentro do computador. Essa opção é infinitamente mais barata e som é muito bom!

Beta disse...

Ótimo, Flrozinha!

Kochan disse...

E olha que ela disse que vai ter que desembolsar uns 2 mil no tal PSR.
Aliás, você tem algum desses brinquedinhos em casa? =D~