sábado, 20 de junho de 2009

Endereço do Hotel da Beta no Canadá...

Eu tinha que fazer este post.

Eu quase piro quando entro no site Thinkgeek, porque parece sempre que eles leram meus pensamentos! Olha quantas coisas eu posso mandar entregar no hotel da Beta no Canadá:

Camiseta com uma caixinha de som "embedded" e controle de volume tal...

Tem uma com os V.U. Meters, tem uma com um electronic drum e tem a clássica Wireless Detector.






Quase morri quando vi esta daqui! It's my life!!!













O Totoro fingindo ser o gato da Alice...










Há anos quero ter esta: Digital Angel, com asas de placa de circuito.











Um relógio binário, hexadecimal e muggle!






O clássico relógio binário em versão "vintage"...











Tudo bem: a lixeira é grande demais. Mas o moedor de pimenta....











Pegador de silicone em forma de Pacman!










Gelinhos em formato de Pi!!!!










Ninguém jamais suspeitaria, mas as minhas notas mais altas, disparadamente, eram em química! A fórmula do meu sucesso: a cafeína!






Sal e pimenta com suas respectivas fórmulas! Pra gente não esquecer.







Tábua de cortar de Space Invaders!!!!

14 comentários:

Ocho disse...

São tantas coisas inusitadas no site do ThinkGeek. Há varios anos atras, vi vários objetos movidos a USB, como abajures, ventiladores, aquecedores de copos...
Será que eles entregam para o Brasil?

Ariel Shem Tov disse...

Aproveita que a Beta vai passar 1 mês no Canadá! Manda pro endereço dela! hahahahahahaha

(muy amiga, muy amiga!)

Kodi disse...

Ah, com esse comentário entendi o título do post, haha.
Gostei do pegador de pacman, além do óbvio =]~
Adoro essas coisas, mas acho que o j-list ainda ganha na minha preferência.

The Ultimate Nerd disse...

Nossa, quanta coisa legal! Eu quero! Eu quero!

Beta disse...

Hehehe
Como eu imaginava, o meu comentário no post anterior detonou um surto consumista na munha amiga Cyberflo...
Mas se eu for mesmo pro Canadá, eu não vou ficar num hotel, vou ficar no campus da universidade. Não sei se vai ter como receber entregas.
=/

Ariel Shem Tov disse...

Como assim: "se eu for mesmo pro Canadá"? Vc não vai tipo semana que vem?

BEijos!

Beta disse...

ahhhmm, sim, se eu for, é neste sábado! Mas não tenho 100% de certeza...

Ariel Shem Tov disse...

Já tá com certeza, Beta? :P

Beta disse...

Ainda não.

Beta disse...

Agora tá com certeza sim! =P

Ariel Shem Tov disse...

EEEBAAAAAA! Já posso fazer checkout no carrinho de compras? :D

Beta disse...

Hmmm, descobre lá se eles entregam no Canadá, Flo!

Beta disse...

entregam sim
=P

Ariel Shem Tov disse...

E aí, Beta! Quero fechar meu carrinho de compras! Passa o endereço! hahahahahahahahahahaha~!!!!