quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meus Musos - Stephen Wolfram

Ele começou a usar computadores no ano que eu nasci, 1973. Publicou seu primeiro "paper" quando tinha 15 anos, virou doutor em física com 20 anos e provavelmente todos os meus 17 leitores já usaram o programa que o tornou mundialmente famoso: Mathematica .

 (A maioria dos sites da Wolfram Research não usa Flash, o que prova a sua superioridade e que eles realmente sabem de computação.) 

É meu muso porque se destacou em algo que acho incrível: computação e natureza. Essa é a perfeição do ser humano, quando ele consegue unir a vida artificial que ele cria com a vida "real" do Universo.

Com vcs, Stephen Wolfram:




Os sites da Wolfram Research: http://www.wolfram.com/webresources.html

2 comentários:

Ocho disse...

Confesso que nunca ouvi falar dele, mas já usei um pouco o "famigerado" Mathematica. Nunca consegui me habituar com ele, hehehe.

Kodi disse...

Vim deixar registrado meu feliz Ano Novo no seu blog, Flô. Que ele poste ótimas notícias em 2013. =)~